Por volta das 15 horas do dia 21 de maio de 2019, uma Guarnição da Cipe/Chapada, Polícia Civil de Ruy Barbosa, Itaberaba e Depin de Salvador, realizaram diligências no intuito de localizar o Sr. Alafaete Santos de Souza, que desaparecceu no dia 17/05/19 (sexta-feira).

Durante diligências, chegou conhecimento que o vaqueiro Sivaldo Carvalho da Silva, vulgo Sivaldo Vaqueiro, foi visto em companhia de dois indivíduos na propriedade de Alafaete. 

Diante do fato, o mesmo foi encontrado e ao ser indagado confessou ter participado dos crimes de sequestros extorsão, assassinato e ocultação de cadáver, juntamente com outros dois autores, sendo eles, Rafael e Trajano Cigano.

As equipes deslocaram para o local onde localizaram o corpo de Alafaete na BA-130, no KM-10, entre os municípios de Ruy Barbosa e Macajuba.

Silvaldo Vaqueiro indicou onde localizar Trajano Almeida Soares (Cigano) no município de Utinga, onde foi localizado próximo a sua residência. Ao realizar abordagem, com o mesmo foi encontrado uma Pistola Cal. 380 da marca Tauros, com um carregador e 25 munições.

Já Rafael Vieira da Silva (Rafael Motoboy) foi encontrado com uma espingarda tipo socadeira artesanal e um veículo Gol de cor branca.

Ao serem indagados, os mesmos confessaram ter participado dos crimes às 02 horas do dia 18/05/18.

Diante do exposto, todos os envolvidos juntamente com os materiais foram apreendido e apresentado na DT Ruy Barbosa à Dra. Cláudia Bensasabath, onde foram autuados em flagrante.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem