Na noite desta segunda-feira, 13 de maio de 2019, foi realizado um churrasco na Chácara Mairi, em São José dos Campos-SP, com músicas ao vivo e muita resenha.

Na oportunidade, os cantores Celso Nascimento de Mairi, Silvaney Moreira de Mundo Novo, Well do Sax, Jall Teclas e convidados, cantaram ao vivo. 

Zominho, que realizou uma festa no último sábado (11), em Guarulhos-SP, com shows de Celso e Silvaney, também marcou presença. 

A chácara é dos mairienses Flávio Rios e Rafael Rios, filhos de Chico de Oficina e Ninha, que moravam na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi.

O nome Chácara Mairi é uma homenagem a sua terra natal. Atualmente, os pais de Flávio moram em São José dos Campos. "Foi tudo muito bom. Obrigado a todos por nos visitar. Voltem sempre", disse Flávio.


História

O jovem Flávio Rios, de 37 anos, saiu de Mairi-BA no dia 17 de setembro de 2002, para São José dos Campos-SP, em busca de um futuro melhor. 
Depois de 06 anos trabalhando como funcionário, montou sua própria funilaria, com o nome Flávio Funilaria e Pintura. O irmão Rafael Rios, conhcido como Rafa, trabalha com ele na administração da empresa.

Flávio completará 10 anos que montou sua própria funilaria com capacidade para 20 carros, escritório e laboratório de tinta, realizando serviços de funilaria, pintura geral, retoques, micro retoque, pintura express com entrega em até 2 horas, martelinho de ouro, polimento, cristalização, recuperação de pára-choque, serviços de leva e trás de veículos etc. 
Por motivo da grande demanda de serviços, no final do ano 2013, montou uma oficina mecânica na parte superior do prédio, com o nome Auto Mecânica Mairi, também em homenagem a sua cidade natal, realizando serviços em geral, como: injeção eletrônica, embreagem, freios, motor, câmbio, rastreamento, troca de óleo, limpeza de bicos etc.

Flávio Rios e a esposa Viviane Cedraz































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem