A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou nesta terça-feira (28), o arbitral que definiu os grupos, regulamento e premiação do Campeonato Mairiense 2019. A abertura do Campeonato está marcada para o dia 16 de junho entre o Mairi Junior`s, atual campeão, e Boa Paz.

Esse será o momento em que torcedores irã conhecer a nova instalação do Estádio Municipal com a grama sintética.

Novidades

O Mairiense 2019 terá algumas novidades este ano: cada equipe terá por obrigação colocar um jogador com menos de 23 anos para começar uma partida. Outra novidade é que os times poderão inscrever 10 atletas de fora do município, podendo atuar com 7 em cada jogo.

Premiação e apoio

O Campeonato será organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), terá total apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Todos os clubes irão receber transporte para o deslocamento da zona rural para a sede do município, além de material esportivo. A equipe campeã receberá a premiação no valor de R$ 6 mil e o vice-campeão de R$ 3 mil.

Grupos

- Grupo A: Mairi Junior’ s, Boa Paz, Aroeira e Manguinhas

- Grupo B: Angico, Centrão, Uruçu e 7 de Setembro

Presenças

O arbitral do Campeonato Mairiense contou com a presença de dirigentes das oito equipes, torcedores, imprensa e jogadores.

A mesa foi composta pelo presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o vice-presidente da LDM, Teobaldo Coelho, o diretor da LDM, José Reis (Zé Pelanca), o Secretário de Agricultura e Diretor da LDM, Gileno Sena, o Secretário de Assistência Social e Diretor da LDM, Carlos César, o prefeito Jobope e o vice Gustavo.

O chefe de gabinete, Leandro Assis, o Secretário de Finanças, Afonso Celso, o Procurador do município, Wendson Almeida, o Chefe de Transportes, João Filho, o vereador Alan, e o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz do Angico também estiveram presentes.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem