Na noite da última quinta-feira (18), o prefeito Jobope (PT), o vice-prefeito Gustavo (MDB), o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e secretários, visitaram o Monte da Santa Cruz. 

Jobope e comitiva aproveitaram a oportunidade para conferir a obra de iluminação do monte. Depois participaram do último ensaio do Ato da Paixão de Cristo no bairro Alto da Boa Vista.

Iluminação do monte

A prefeitura, em parceria com o vereador Roque da Luz instalou 15 postes com lâmpadas, do pé do monte, passando pelas escadarias, até a capela. A parte interna da capela também recebeu tratamento especial, com a instalação de luminária e o crucifixo totalmente restaurado.

Deputado Daniel Almeida

Após a posse do prefeito Jobope em 2017, o deputado mairiense Daniel Almeida já viabilizou reforma da Avenida ACM, obra da cratera na referida avenida, reforma do mercado, reforma do estádio municipal com gramado sintético, ambulância para o hospital, implantação do PELC e etc.

No monte da Santa Cruz, também teve participação do deputado Daniel, através de solicitação do vereador Roque da Luz, com obra de construção de quiosque, banheiros masculino e feminino, banheiro para deficientes, calçamento, escadarias na ladeira e etc. 












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem