Nalva, esposa de Gessi, da Fazenda Lameiro, no município de Mairi-BA, espera que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, através da Prefeitura, recupere a estrada.

Segundo Nalva, a referida estrada vem sendo recuperada manualmente durante esses dois anos. A patrol está na região, estava fazendo a estrada principal e parou por causa das chuvas. Ela falou que esses dias não choveu e pede que o serviço seja realizado. 

Ainda segundo Nalva, a enchedeira esteve no local em janeiro e cavou e recavou, depois ela teve que arrastar a terra com a enchada para passar com o carro e, a patrol esteve recentemente para fazer o serviço e não fez subindo para a casa dela.
Ainda segunda Nalva, Gessi está doente e não pode andar de moto e cavalo. "Estou preocupada porque Gessi tem que ir segunda-feira para Feira de Santana. Se não arrumar a estrada, ele vai ter que sair daquei de pé, para o Ponto de Mairi, com problemas na coluna e no joelho", disse Nalva.

Outras estradas da região ainda não foram recuperadas. Os moradores estão revoltados com a situação de descaso da gestão municipal.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem