Na última terça-feira (23), o Baba das Antigas, promovido pelo CORREIO em homenagem aos 40 anos do jornal, reuniu na Arena Fonte Nova ex-jogadores e artistas do cenário baiano.

Por pelo menos uma hora, as torcidas de Bahia e Vitória voltaram no tempo e puderam ver de perto ídolos que marcaram gerações. Os mairienses Fernando Almeida jogou pelo Vitória e Mário César pelo Bahia. 

Se no futebol profissional o Leão amarga um jejum de 12 jogos sem vencer o tricolor, no baba o rubro-negro levou a melhor e deixou o seu torcedor mais feliz. 

Contado com um time de craques como Nadson, Índio, Júnior Tuchê, Rodrigo e Flávio Tanajura, além de cantores convidados, o Vitória levou a melhor e venceu por 1x0. O único gol da partida foi marcado por Falcão, vocalista da banda Guig Ghetto.

O Bahia também colocou em campo um elenco recheado. Jogadores como Jorge Wagner, Emerson Ferreti e os goleadores Uéslei e Marcelo Ramos marcaram presença.
Após o baba, aconteceu o show do É o Tchan. O evento tem apoio da Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (Agap-BA), Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Itaipava Arena Fonte Nova.

O projeto Correio 40 anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental e apoio de Vinci Airports, Senai, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem