Cumprimos mais um compromisso do nosso Plano de Governo. Viva Mundo Novo, a terra da pecuária!

Um evento que aconteceu após um período de chuvas animador, que refez as pastagens da região e incentivou o produtor rural a adquirir animais de qualidade que estiveram presentes durante a Feira, mostrando todo o nosso potencial agropecuário. 

Com uma participação efetiva de vários municípios circunvizinhos, o recinto esteve lotado e alcançou uma movimentação financeira de meio milhão de reais. Esta cifra é significativa e nos indica que este tipo de Feira em nosso município já é uma realidade a partir desta primeira edição. Primeira de uma série, com fé em Deus e na soma de esforços de todos os envolvidos: Produtores Rurais de Mundo Novo e região, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Infraestrutura, Prefeitura Municipal de Mundo Novo, Cooperativa, Sindicato dos Produtores Rurais. 

A união dos produtores rurais de Mundo Novo e região, elo mais forte da cadeia produtiva, apoiada de forma incondicional pelas entidades, fortalece o setor e ratifica o entendimento de que juntos podemos fazer muito mais e alcançaremos nossos objetivos, um campo forte, dinâmico e produtivo.

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo.
































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem