Queremos agradecer a todos os parceiros e colaboradores que contribuíram para o sucesso do nosso Campeonato de Bairros, em especial ao prefeito Dr. Adriano pelo total apoio e confiança em nosso trabalho (tamos juntos meu irmão!!🤝🏼👍🏼), a Juliane Leal, nossa Secretária de Educação pelo apoio e parceria, estendo também as outras secretarias (Saúde, Infra, Finanças, Controle e Compras, seguranças e aos motoristas), já que sozinho não conseguimos êxito em nossas ações.
Ainda agradecemos ao goleiro Fabiano Freitas, Rádio Santa Cruz, Polícia Militar, hospital, pessoal da ambulância, árbitros, maqueiros, gandulas e toda equipe do Departamento de Cultura e Desporto (DCD). 

Proporcionamos a nossa comunidade apaixonada por esse esporte 3 meses e meio de mais um belo Campeonato, e finalizando com um domingo maravilhoso onde tivemos cerca de 3.000 pessoas no Estádio Luiz Cadaço. 

Com responsabilidade, transferência e dedicação, vamos seguir com essa parceria firme e forte em prol do nosso esporte, porque só quem tem a ganhar com isso é a nossa juventude. 

Aguardem que coisas boas estão vindo com fé em Deus.

Departamento de Cultura e Desporto (DCD)
Liga Desportiva Mundonovense (LDM)

Veja informações, fotos e vídeo:

Sapé é campeã do Campeonato de Bairros de Mundo Novo-BA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem