Na noite desta segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, foi realizada no Clube 7 de Setembro, em Mairi-BA, a abertura da Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino.

A jornada tem o intuito de proporcionar aos professores e gestores educacionais uma oportunidade de reflexão, escuta e produção de novos conhecimentos.

Marcaram presença o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo Carneiro, centenas de professores e profissionais da educação, a Secretária Municipal de Educação, Samia Najar Santana, outros secretários e público em geral.

Aconteceu uma palestra com o professor Marcos Paiva, Mestre em Educação do Campo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e especialista em Fundamentos Sociais e Políticos da Educação, pela (UESB).

Nesta terça-feira (05), das 13h às 17h, acontecerão oficinas para todos os professores, coordenadores/as e gestores/as da rede municipal, no Grupo Escolar Getúlio Vargas.

A partir das 18h acontecerão palestra e exibição do filme “Ferrugem” do cineasta Aly Muritiba para todos os profissionais da educação, no Clube 7 de Setembro, no Bairro Reviver.























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem