O desaparecimento de uma idosa está tirando o sono das autoridades policiais na região de Jacobina.  A aposentada Anália Rosa do Espírito Santo, conhecida como Dona Nina, de 85 anos, sumiu desde a manhã do dia 09/01, do povoado rural de Monteiro, no município de Caém, sem deixar pistas do seu paradeiro.

Ela morava com a filha e um neto, e não costumava sair de casa sem avisar aos familiares.  Mas, naquela manhã, aproveitando que o neto estava dormindo, Dona Nina desapareceu misteriosamente e até então não foi mais vista, gerando uma enorme preocupação de familiares e amigos, que vasculharam todas as comunidades da região, inclusive dentro da mata, sem nenhum sinal de seu paradeiro.

Nos últimos dias, em razão da grande repercussão na mídia região, algumas pessoas chegaram a dizer que viram Dona Nina caminhando pela BR-324, sentindo a cidade de Jacobina, mas, várias buscas foram realizadas na região, porém, sem êxito.

Nesta segunda-feira (14), policiais da 16ª Coorpin estiveram na comunidade do Monteiro, para ouvir familiares e vizinhos.  Nas próximas horas, as investigações deverão ser intensificadas, e a expectativa é que o misterioso desparecimento da idosa seja devidamente esclarecido.  

Qualquer informação que leve ao paradeiro da Dona Nina pode ser comunicado ao Polícia Civil, através do 197, ou pelo telefone fixo da  16ª Coorpin (74) 3621-1277.

Fonte: Notícia Livre

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem