No último sábado, 12 de janeiro de 2019, começou a Copa da Arena Capim Society, em Capim Grosso-BA, a com a participação de 42 equipes, divididas em 14 grupos, se tornando a maior copa de futebol society do interior baiano.

Três grandes jogos marcaram o início da competição: Estrela da Vila (Riachão do Jacuípe) 2 x 2 Irmandade (Várzea da Roça), Unidos FC (Salvador) 4 x 0 Camisa 10 (Jacobina) e Mancha Verde (Mairí) 2 x 0 Baile de Muleke (Salvador).
A partida de abertura terminou com um empate em 2 x 2, gols marcados pelos atletas: Tiuí (2) para o Estrela da Vila, enquanto Tartaruga e Rodnei marcaram paro o Irmandade. O atleta Tiuí foi escolhido o melhor em campo.

Na segunda partida, a equipe do Unidos não tomou conhecimento da equipe do Camisa 10 e goleou pelo placar de 4 x 0, gols assinalados por: Wellington (2), Chapeleta e Bruno. O atleta Wellington do Unidos FC foi escolhido o melhor em campo.

No último jogo, a equipe do Mancha Verde venceu a equipe do Baile de Muleke (atual campeão da Copa Bahia de futebol society) pelo placar de 2 x 0, gols marcador por: Lukinhas e Keu. O goleiro Fernando do Baile de Muleke foi escolhido o melhor da partida.

A arbitragem ficou na responsabilidade de Bruno Fagner Novais (Quixabeira) e Joelson Souza (Nova Fátima).
No domingo mais três jogos deram continuidade a competição: Jardim Formosa 1 x 1 Furtuoso (ambos de Capim Grosso), Leões da Jaula (Várzea da Roça) 4 x 2 União (Gavião) e Cruzeiro (Barreiros) 3 x 1 Bahia (Itiuba).

Na partida foi registrado o empate entre as duas equipes de Capim Grosso em 1 x 1, gols marcados por: Rodrigo (Furtuoso) e Marcio (Jd. Formosa).

Nesta partida o jogador Tita (Furtuoso) foi escolhido o melhor em campo e recebeu o troféu das mãos de Gilson da Silva.

 Na segunda peleja da tarde a equipe dos Leões da Jaula venceu a equipe do União (Gavião) pelo placar de 4 x 2, marcando: Joãozinho, Amaral, Dudu e Danilo para os Leões, descontando Dodo e Hélio para o União. O atleta Joãozinho (Leões da Jaula) foi escolhido o melhor em campo.

Na última disputa da tarde/noite a equipe do Cruzeiro venceu facilmente a equipe do Bahia pelo placar de 3 x 1, gols marcador por: Bizão, Daniel e Lila, descontando Del para o Bahia.

O melhor em campo foi escolhido o zagueiro da equipe do Cruzeiro Jacio. A arbitragem ficou na responsabilidade de Odiley Jordão e Danilo Alves.

Antes do início da última partida aconteceu o desfile de algumas candidatas a Musa da Copa.

Durante os jogos as Musas dos times participante se apresentaram ao público e também fizeram suas fotos oficiais para o concurso que ocorrerá na página oficial da Copa Arena Capim Society no instagram, tendo o dia 27/04, véspera da final um grande desfile para a escolha da Musa da Copa Arena.

A competição é organizada pelos desportistas Valtenci (Caciça) e Renilton Capim.

Informações Página Copa Arena Capim Society Fotos: FR Notícias e Juninhocg

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem