Na manhã desta quinta-feira, 03 de janeiro, o Prefeito Heraldo Miranda juntamente com o vice-prefeito Ubiramir Pereira, estiveram prestigiando a posse da Secretária de Assistência Social, a primeira-dama Elieide Borges.

A cerimônia aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença dos funcionários da secretaria, o chefe de gabinete Aberlan Costa, secretário de administração geral, Guilherme Pamponet e equipe ASCOM.

Elieide Borges Santana, filha de Zélia Borges Santos e Francisco Professor de Santana, nascida aos 13 de abril de 1988, a oitava filha de onze filhos. Natural de Baixa Grande, segundo grau completo, formada em técnica de enfermagem e cursando o 8º semestre de Administração. Mãe de dois filhos, foi secretária de Finanças no período de 1 (um) ano, companheira do médico e atual prefeito Heraldo Miranda, há mais de 8 anos. Mulher dedicada ao assistencialismo, e que desde sua infância acompanhava seus pais nos afazeres, no qual vinha o sustento de sua família.

Elieide Borges assume Secretaria de Assistência Social, onde em vários mandatos foram cargos das primeiras-damas dos municípios.

“Peço o empenho e dedicação de cada um que compõe a equipe da secretaria municipal de assistência social por meio das equipes do CRAS, CREAS, Bolsa Família e Criança Feliz, para que possamos desempenhar um bom trabalho e acolher a cada dia melhor aos usuários de nossos serviços, que nossa união e parceria possam fazer a diferença”, finalizou a secretária.




Secretaria de Assistência Social

 Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

Fonte: ASCOM – Baixa Grande – BA.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem