No dia 24 de janeiro se comemora o ”Dia Nacional dos Aposentados". No município de Mairi, a comemoração foi realizada no último sábado dia 26. 

O evento aconteceu no auditório de reunião do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, com sorteio de vários brindes para os aposentados e apresentação do grupo de sambadores de João de Sabino.

Estavam presentes o representante da Federação das Associações-FEAM, Marcelo dos Santos Rocha, o Secretario de Assistência Social , Carlos Cesar, o vice-prefeito, Gustavo Carneiro, o advogado da Entidade, Gilson Matos, o Secretaria da Terceira Idade da Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG), Josefa Rita da Silva e o Secretário de Formação e Organização, Welliton dos Reis Santos.

Esta e uma data especial para os aposentados e pensionistas por isso comemoramos por tudo já conquistado e ao mesmo tempo reivindicamos a permanência dos nosso direitos já conquistados nos posicionando principalmente contra a reforma da Previdência e a MP 871.










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem