Este ano que esta encerrando foi um ano de alegrias e tristezas, perdas e conquistas para o movimento sindical e trabalhadores, durante esse ano foram realizadas varias ações 

Em defesa ao Meio Ambiente ( caminhada ecológica.

Políticas Sociais (encaminhamentos de Auxilio Doença, Pensão por morte, salario maternidade e aposentadorias por idade ao INSS. 

Políticas Agrícolas (orientação técnica aos Agricultores, elaboração de DAP e cadastro do Garantia Safra pela Entidade e em parceria com a BAHIATER/SETAF Riachão do Jacuipe, Cadastro ambiental Rural, Parceria com escritório local da ADAB nas campanhas de Aftosa) parceria com Banco do Nordeste no Programa Agro Amigo, Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidaria.

Eventos Municipais com Atos públicos do Dia do Aposentado, da Mulher e do Agricultor, muita animação com as apresentações culturais de Samba e o Forro do Sindicato.
Tendo também participado dos espaços de avaliação, planejamento com a Federação das Associações de Mairi-FEAM.

Acompanhamento às políticas e programas, a exemplo do Conselhos Municipal e Territorial de Desenvolvimento Sustentável, Conselho Municipal de Saúde, Educação, Alimentação Escolar, Cultura e.

Além destas lutas o Sindicato ainda oferece aos agricultores sócios da entidade serviços com tratamento dentário, Advogado, Médicos Clinico e cirurgião, Oftalmologista.
Sendo todo estas ações para o desenvolvimento da Agricultura Familiar.

Assim a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Mairi, agradece a todos os associados pelo apoio e que o ANO DE 2019 seja repleto de muita paz, saúde e realizações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem