Devido à chuva que começou na noite da última quarta-feira, dia 05 de dezembro de 2018 e se estendeu pela madrugada desta quinta-feira (06), deixou uma academia de musculação alagada (Academia Forma Atual), muros caídos (um deles o muro do Estádio Municipal Otávio Souza Santos) e parte da lateral de uma ponte improvisada (conhecida como Passagem) danificada, na saída da cidade para o povoado de Areia Branca .

Na manhã desta quinta-feira, dia 06, um caminhão tentou atravessar a ponte danificada e ficou enganchado. Segundo informações, o veículo tinha como destino o povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo-BA. Uma patrol foi usada para ajudar o caminhão atravessar a “Passagem”.

Um homem, que não foi identificado, relatou que a estrada vicinal que liga Piritiba ao povoado de Areia Branca está ruim para transitar. Veículos pequenos passam com muita dificuldade, já os veículos grandes dificilmente podem transitar pela estrada.

No povoado de Caldeirão Grande, dois postes caíram. O estabelecimento da UBS da Lavanderia foi atingindo pela lama.

O Secretário de Infraestrutura de Piritiba, Rogério Macedo, foi entrevistado no Programa Abre a Boca Povão, Rádio Diamantina FM de Piritiba. O mesmo disse que todos os problemas causados serão resolvidos.  O Secretário de Saúde, Antonio José (Tom) também foi entrevistado e tranquilizou a população em relação à UBS da Lavanderia.

Na tarde desta quinta-feira, maquinas da Prefeitura Municipal de Piritiba estão realizando serviços em frente à UBS do Bairro da Lavanderia.

Fonte: Chapada Urgente













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem