Com mais de 25 anos de experiência, a Nova Marcenaria oferece as melhores alternativas em design de móveis sob medida, capazes de encantar os clientes mais exigentes, nos segmentos residencial, comercial e adegas climatizadas, oferecendo-lhes atendimento diferenciado, projetos exclusivos, personalizado e um ótimo custo beneficio.

A Nova Marcenaria está sempre atualizada com as ultimas tendencias moveleira, como ferragens, mdfs e acessórios em geral, para sempre estar oferecendo a seus clientes o que á de mais moderno e sofisticado  no segmento de moveis sob medida.

Oferecemos a nossos clientes atendimento diferenciado, orçamento sem compromisso, alta qualidade de acabamento, assistência pós venda, garantia em nossos trabalhos e facilidade no pagamento e o melhor custo beneficio da região.

Nova Marcenaria realizando sonhos. Ligue e agende sua visita sem compromisso teremos o prazer de atende-lo (a). Fica localizada na Av. Senhor do Bonfim, nº 337, em Mairi-BA.

Contatos: (75) 9 9980-8338 / (74) 9 9903-9733.

Veja alguns trabalhos realizados:



Mesa de escritório com gaveteiro móvel sob medida, frente das gavetas com puxador perfil de alumínio e corredichas telescopia,  acabamento em MDF branco textorisado.




Guarda roupa sob medida com puxadores em perfil de aluminio sistema de rondanas Rumetal 65 em e corrediças telascopia acabamento em mdf branco alto padrão.

Armario sapateira sob medida com duas portas e prateleiras retratil exelente opção para aprveitar espaço e organizar sapatos.







Bancada de escritorio com gaveteiro movel e armario superior para livros , tudo sob medida,  acabamento em mdf branco textorizado com detalhes em mdf amadeirado tudo jojetado com bom gosto , levesa e comodidade do cliente




























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem