Mairi dá mais um passo importante na área da saúde. O Município será uma das sedes do Programa de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uniprofissional e Multiprofissional do Estado da Bahia. Esta é mais uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Saúde.

No total, são oferecidas 244 vagas em toda a Bahia, distribuídas em 22 programas, contemplando 12 profissões de saúde, entre elas: Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Nutrição, Bacharel em Educação Física, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e Bacharelado em Saúde Coletiva.

Em Mairi, há vagas para Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social.

Podem participar da seleção, profissionais formados nas áreas pretendidas, com diploma devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no respectivo Conselho de Classe. A maioria dos programas terá duração de dois anos, com carga horária semanal de 60 horas, e a bolsa auxílio de R$ 3.330,43.

Inscrições

As inscrições já estão abertas, exclusivamente via Internet, até às 23h59min do dia 25 de novembro (horário local), no site da Fundação Cefet Bahia. O valor da taxa é de R$ 109.

O Processo Seletivo consta de duas etapas: prova objetiva com 50 questões e prova de títulos. A prova objetiva será realizada em Salvador no dia 6 de janeiro de 2019.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no edital do concurso, disponível no endereço: http://www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/eesp/2019/residencia/selecao.asp

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem