Na noite desta sexta-feira, 09 de novembro de 2018, uma guarnição da Polícia Militar de Miguel Calmon, sob comando do Sgtº Abel, prendeu dois jovens suspeitos de ter cometido assalto.

Segundo consta, um jovem identificado como Iuri, de 19 anos, e outro menor de 15 anos, teriam cometido um assalto nas proximidades da quadra da praça Izaias Lopes, nesta noite, por volta das 21 horas.

A Policia Militar foi acionada e conseguiu prender os meliantes. Um deles, o menor de 15 anos, já é reincidente, sendo que o mesmo teria praticado um furto ao colégio Clariezer no último final de semana, subtraindo um computador, um roteador, um violão e uma bolsa contendo compassos, além de ter roubado no mesmo dia, em uma caminhonete pertencente a um Oficial Superior da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, um Drone, um par de Óculos e um aparelho sonoro. Ele foi conduzido e solto no mesmo dia. Ele também foi conduzido por volta de meio dia de ontem (8), após ter sido flagrado em atitude suspeita em um supermercado e um consultório odontológico, mas foi entregue aos pais pelo conselho tutelar.

Os dois serão apresentados ao delegado plantonista na depol de jacobina, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem