O vice-prefeito Gustavo, secretários, representantes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar participaram da V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Mairi. O evento pretende fortalecer o Sistema de Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes (SGDCA) no Município.

A Conferência, que teve como tema a Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, começou segunda-feira (12), terminou nesta terça (13), e contou ainda com as presenças de vereadores, líderes da comunidade e um grande número de participantes da sociedade.

Durante os dois dias do evento, representantes de diversas instituições se revezaram debatendo sobre o tema e discutindo políticas públicas destinadas às crianças e aos adolescentes. Grupos de adolescentes animaram a plateia com apresentações culturais.

A V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Fonte: www.mairi.ba.gov.br



















































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem