Venho por meio deste esclarecer a todo meu público o ocorrido do dia 23/10. 

Como no contrato assinado com banda Hugo Henrique, seria de minha parte efetuar o pagamento inicial da parcela como foi feito tudo correto, prova disso foram todos os vídeos que próprio artística Hugo mandou pra nossa equipe, mais a quantidade de 32 áreas compradas de Goiânia para salvador para o dia 26/10. Todo este processo foi realizado com sucesso e honestidade, inclusive um dos representantes da banda pousou em salvador na segunda-feira dia 22/10 e se encontra ainda em Feira de Santana. Porém, descobrimos na terça-feira feira à noite dia 23/10 faltando apenas 4 dias para o evento que apenas este representante da banda estava com a passagem certa e todo o resto constando cancelamento. Ou seja, fomos vítimas de um golpista que além de ter nos roubado uma quantia alta em dinheiro, roubou o nosso sonho de realizar 4 shows maravilhosos e muito esperado por todo público baiano. 

É com coração partido que anuncio o cancelamento do show da banda Hugo Henrique. No entanto, peço encarecidamente o apoio e a compreensão de todos vocês, pois o Mairi Fest será realizado sábado dia 27 de outubro de 2018 com o cantor, Luanzinho Moraes, Na garagem e Davi Oliveira.

Preciso muito do apoio de todos vocês, pois só Deus sabe minha luta e todo peso que carrego nas costa, tudo que fiz e faço até hoje é porque minha cidade merece. 

Conto com sua presença! 

Att, Amanda Muritiba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem