Eleitores vão às urnas escolher presidente, governador, senadores e deputados federal e estadual. Muitos enfrentaram longas filas.

Escola Edeltrudes Pacheco.

Neste domingo, 07 de outubro de 2018, os eleitores enfrentaram grandes filas no primeiro turno das eleições, em Mairi-BA. De acordo as primeiras informações, só uma urna tinha apresentado problema, sendo substituída. 

Longas filas foram registradas nas escolas Durval Santos Silvas, no bairro Alto da Boa Vista, Carlos de Oliveira Nunes, no bairro da Lapinha e Edeltrudes Pacheco, no centro. 

No Colégio Estadual Abelardo Moreira, os eleitores encontraram filas grandes em algumas seções. No Grupo Escolar Getúlio Vargas, onde funcionava o CNEC, a votação foi tranquila. 

Na Escola Edeltrudes Pacheco, a seção 15 foi incluída na 14, com apenas uma urna, gerando grande fila e reclamações. Algumas pessoas passaram mais de 05 horas na fila. Algumas desistiram e outras ficaram de voltar no período da tarde. Na sessão 16, ao lado, quem chegava para votar, não enfrentava fila.

Na Escola Durval Santos Silva, também juntaram seções. 17 com 18, com uma sessão e 83 com 67, também com uma sessão, gerando grandes filas e reclamações. Nas eleições anteriores, eram separadas.

Seções 14 e 15, estão juntas.



























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem