Na noite desta sexta-feira, 05 de outubro de 2018, foi realizada uma carreata em apoio ao deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), em Mairi-BA. 

Por volta das 20 horas, as motos e carros saíram da Avenida ACM, passaram pelas ruas Sizinio Pamponet Carneiro, 7 de Setembro, Marechal Deodoro, Praça do Mercado, bairro Alto da Boa Vista e Avenida Senhor do Bonfim. 

Na Avenida Senhor do Bonfim, a carreata passou pelo terminal rodoviário, desceu para os bairros da Lapinha e Tanque da Nação, seguiu para a Rua João Pessoa, passou em frente a igreja Presbiteriana e parou na Praça J. J. Seabra, onde encerrou o evento com uma queima de fogos. 
O prefeito Jobope (PT), o vice Gustavo Carneiro e outras lideranças políticas marcaram presença. O prefeito Jobope e alguns vereadores estão apoiando o deputado Daniel Almeida.

Neste evento, em sua terra natal, Daniel não marcou presença por motivo de outro compromisso. Na semana passada, ele visitou a feira livre da cidade e participou de uma reunião no distrito de Angico.

Em maio deste ano, Daniel participou da inauguração do novo asfalto da Avenida ACM e entregou uma ambulância para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM). Na oportunidade, ele falou da alegria em indicar esta obra da entrada da cidade e reforçou sobre a obra do mercado municipal, que já foi iniciada.




Veja mais fotos:






















































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem