Na manhã desta segunda-feira, 06/08/2018, por volta das 11h30min, o individuo por nome José Carlos Alves de Souza, conhecido como “Coroinha”, foi preso em flagrante delito, sob acusação de tráfico de entorpecente. 

A guarnição da Policia Militar, sob o comando do Sargento Souza Neto, efetuou a prisão do criminoso, logo após ele empreender fuga ao avistar a viatura. 

Com o autuado foi encontrado aproximadamente 1KG de erva maconha, pronta para ser comercializada, outrossim, uma quantia considerável em dinheiro, ademais, José Carlos possuí vasta ficha criminal. 

O individuo foi autuado em flagrante pelo DPC. José Rogério Ferreira Menezes, encontrando-se a disposição do Poder Judiciário.

O autor já vinha sendo monitorado pelas forças de Segurança do Município de Tapiramuta, tendo em vista que é distribuidor de drogas na região, tendo como cidades Mundo Novo, Piritiba, incluindo Porto Feliz, Xique-Xique e Tapiramuta.

O TRAFICANTE é muito conhecido da Policia já foi preso 3(três) vezes por tráfico de drogas, 01(uma) prisão por furto, 03(três) prisões por Violência doméstica.

▪POLICIAL CIVIL: 200 Anos a serviço da Sociedade.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem