O Prefeito Municipal de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza Filho (Loury), realizou a cerimônia de posse de mais quatro professores e onze garis aprovados no concurso público 2008.

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Várzea da Roça e contou com as presenças dos secretários Anadilson da Cruz Pacheco - Administração, Edna Lima Cerqueira - Fazenda, Elaine Cristina S. Silva Araújo -Trabalho e Assistência Social, Patrícia Ferreira de Araújo – Saúde, Gioval da Cunha Paixão – Planejamento e Infraestrutura, Flaviano Oliveira Silva – Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, Milton Almeida de Oliveira Filho – Vice-Prefeito e Secretário de Educação e dos vereadores Arivaldo Maia da Cruz e Reginaldo Pereira da Cruz

Desta feita, foram empossados os professores Maricelma Nascimento Almeida, Murilo Oliveira da Silva, Patrícia Borges da Silva Sampaio e Almir de Jesus Rios e os garis Rosenilto Sousa da Silva, Maris Celeste Ponciano, Agnólia Rios Santiago, Maria da Paz da Silva Cerqueira, Katiane Carmo da Cruz, Getúlio Cruz Santos, Luciene da Cruz Oliveira, Selma Ferreira da Silva, Jucilene Sena de São João, Lúcia Gonçalves Oliveira e Marlene Oliveira Alves Ferreira.

Com essa cerimônia de posse, o Prefeito Municipal Lourivaldo Souza Filho (Loury) reafirma o compromisso de valorizar todos os que foram aprovados no concurso público de 2008. Também desejou boas vindas aos novos servidores.

Fonte: Prefeitura de Várzea da Roça.










































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem