O Prefeito Samuel Santana, comemora muito, quando lembra das últimas conquistas para os produtores rurais. Também, não é pra menos, em apenas um ano e oito meses de Gestão, o município foi contemplado com três tratores agrícolas e uma retro escavadeira, equipamentos que irão fortalecer o homem do campo em suas atividades diárias.

As máquinas conquistadas já estão em plena atividade, os tratores agrícolas estão à disposição de dezenas de produtores da agricultura familiar.

A retroescavadeira presta serviços essenciais para o homem do campo, limpezas de aguadas e abertura de novos reservatórios, e centenas de produtores rurais já foram contemplados com os serviços.

O Prefeito Samuel Santana destaca a determinação do Secretário de agricultura Edvaldo Dias, que vem desenvolvendo um bom trabalho para os agricultores do município.

O Prefeito Samuel, também faz um agradecimento especial, aos Vereadores que juntos, demostram ter compromisso com o desenvolvimento econômico do município.

Devemos lembrar que, os Vereadores Pedro Igor, Bruno Teixeira e Cinda contribuíram efetivamente com essas conquistas. 

Os Vereadores, juntamente com o Prefeito Samuel Santana, lutaram e conseguiram emendas, responsáveis pela aquisição dos maquinários; tudo isso graças, também, aos Deputados amigos de Piritiba, parceiros importantes no progresso do município.

Por tudo isso só podemos afirmar: feliz é o Governante que dispensa um olhar, diferenciado ao homem do campo, e o Prefeito, cada dia, vem demonstrando este compromisso, em fortalecer cada vez mais os produtores rurais do município, e muito mais, certamente, ainda está por vir.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, sempre presente, no campo e na cidade, promovendo uma melhor qualidade de vida para cada um dos seus munícipes.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.
































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem