9/06/2018. Dia histórico para os educadores da rede pública municipal de Mundo Novo BA. "Um Sonho sonhado só e apenas um sonho, um sonho sonhado junto é realidade". Raul Seixas.

Hoje, 23/07/2018, realizamos nosso sonho!

Projeto de Lei que visa cumprir o piso salarial Nacional dos professores da rede pública de Mundo Novo retroativo ao mes de janeiro 2018 e a diferença entre as classes dos funcionários de escola (Não Docentes) foi aprovado por em sessão extraordinária

Prefeito Adriano Silva, e a Secretaria Municipal de Educação Juliane Leal, honrando o compromisso firmado com a Aplb Sindicato, realizou um Encontro nesta manhã por volta das 11 horas no Salão do Hotel Solar da Cidade para apresentar minuciosamente e muito bem aos trabalhadores em Educação, todo trabalho de estudos ocorrido em processo democrático junto a representações dos trabalhadores e acessórias no percurso dos últimos meses para o cumprimento da Lei 11.738/2008.

O objetivo maior do momento foi esclarecer dúvidas e comentários distorcidas em torno do projeto de Lei 007/2018 que visa cumprir o piso salarial do magistério.(Professora Edna MIranda).

Fonte: Mundo Novo Transparente.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem