Nos dias 21 e 22 de julho de 2018, acontecerá a 4ª edição do Trilhão do Monte Alegre, em Mairi-BA, sob a organização da equipe Canalhas Off Road. 

Como já é de costume nessa data, toda a cidade se prepara para receber os visitantes que participam desse grande evento que acontecerá em nosso município, os trilheiros irão desfrutar de um excelente trecho com belas paisagens, trilha bem marcada com pontos de hidratação, neutrão e apoio logístico, a equipe organizadora irá contar com a participação de pilotos e equipes que virão de várias cidades da Bahia e também de outros estados.

Segue a programação do evento:

Dia 21

A partir das 17:00 h recepção aos trilheiros na praça J.J Seabra;

Às 19:00 h festa dançante com som ao vivo, DJ Kleber e muito mais;

Dia 22

A partir das 7:00 h café da manha para os trilheiros na praça J.J Seabra;

As 9:00 h momento de oração;

As 9:30 a grande largada para o trilhão.

E a partir das 12:00 h almoço para os trilheiros.

Aviso:

A equipe Canalhas Off Road avisa que sob orientação da Policia Militar, não será permitido a retirada do escapamento original da motocicleta para uso de toco, para que o barulho proporcionado pelos tocos na venha tirar o sossego da população, tampouco atrapalhar os cultos religiosos. Caso seja descumpridas essas normas a policia tomará as medidas cabíveis e a equipe organizador não se responsabilizará pelas possíveis apreensões. Desde já muito obrigado pela compreensão!

Colaboradores do 4º Trilhão do Monte Alegre:


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem