Preocupação total na seleção brasileira. Neymar deixou o treino desta terça-feira (19) com dores no tornozelo direito. O camisa 10 participou do aquecimento em roda de bobo ao lado dos companheiros, mas abandonou a atividade 10 minutos depois ao levar uma bolada no local. O camisa 10 foi atendido pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Após o ocorrido, a assessoria de imprensa da CBF informou que as dores são no tornozelo direito, e não no pé operado, diferentemente do foi relatado por jornalistas que acompanhavam o treino no local.

"Neymar deixou treino com um pouco de dores no tornozelo direito, decorrência do número de faltas. Como era treino regenerativo pros titulares, fica na fisioterapia hoje e amanhã de manhã. Treinará normalmente amanhã (quarta)", afirmou Vinícius Rodrigues, assessor da CBF.

Rodrigo Lasmar, médico da seleção, falou sobre o caso logo em seguida "Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo pros titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje e amanhã de manhã, treinando amanhã à tarde", disse.

O treino desta terça é o último aberto à imprensa em Sochi, antes do confronto contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Neymar, que ficou fora da atividade da segunda-feira (18) para se recuperar das pancadas que recebeu no empate com a Suíça, foi o último a aparecer no gramado e também o primeiro a sair.

Sobre o treino em si, a expectativa fica sobre o técnico Tite, que poderá fazer mudanças no time titular para o jogo da próxima sexta-feira (22) contra os costarriquenhos. O duelo está marcado para às 9h (de Brasília)

A Sérvia lidera o Grupo E, com três pontos, Brasil e Suíça dividem a segunda posição, com um ponto, e a Costa Rica está em último, sem pontos.

Com informações da Folhapress

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem