A preparação para concurso público exige dedicação e conhecimentos técnicos acerca do certame. Controlar a ansiedade, conhecer dicas para manter a concentração durante a prova são fundamentais para o sucesso na prova.

Pensando nisso, e para ajudar aqueles que sonham com uma das milhares de vagas distribuídas em vários processos seletivos espalhados pelo Brasil, a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social, irá promover a palestra Como se Preparar para Concursos Públicos.

Serão trabalhados assuntos como técnicas de estudo; como superar as dificuldades na preparação; como aproveitar as melhores oportunidades; os direitos mais violados pelos editais e bancas, entre outros temas.

O palestrante será o doutor Waldir Santos – advogado da União e Conselheiro da OAB, além de ex-procurador do estado da Bahia.

A palestra é organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social – Cras e será realizada no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, às 9h, do dia 19 de maio (sábado).

Serviço:

Palestra: Como se Preparar para Concursos Públicos
Local: Auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Data: 19 de maio (Sábado)
Hora: 9h

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem