Um homem de 40 anos identificado como Roberto Donato dos Santos, que é apontado pelas forças policiais de São Paulo como sendo o autor do assassinato à sua prima, Maria Damiana, no dia 10 de março, foi localizado pela Polícia Civil de Alagoas na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Penedo - Sertão alagoano. O crime teve repercussão nacional.

Segundo informações do delegado regional de Penedo, Gustavo Pires, o suspeito estava escondido na residência de sua ex-mulher quando foi capturado. Ele reagiu à abordagem e ficou ferido após troca de tiros com agentes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. 

Ainda de acordo com o delegado, há quatro mandados de prisão expedidos pelas justiças de Alagoas, Sergipe, Bahia e São Paulo em favor de Roberto Donato.

Na Bahia, Roberto é acusado de ter assassinado Fernando, no dia 15 de setembro do ano passado, no povoado de São Bento das Lajes, no município de Mairi. 

Donato foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde passa por avaliação médica.

O caso

Roberto Donato é apontado pela polícia paulista como o responsável pelo assassinato de Maria Damiana do Nascimento, 40 anos, mãe de seis filhos. O crime teve repercussão nacional e foi pauta de uma matéria exibida no Cidade Alerta SP, da Rede Record. Veja abaixo:


Fonte: TNH1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem