Um caminhão carregado de frutas e verduras capotou no início da madrugada desta sexta-feira (4) após colidir com um carro de passeio na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Valente, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu por volta de 1h20, próximo a entrada que dá acesso ao Restaurante do Adaltino. Parte da carga foi recuperada e colocada em outro caminhão.

Segundo relatos de um dos envolvidos, o caminhão Volvo/VM 260 viajava de Juazeiro, no norte do estado, com destino a Santaluz, e o carro de passeio, um Chevrolet Agile, seguia no sentido oposto quando um dos veículos colidiu lateralmente. Com a batida, que aconteceu na faixa central da estrada, o motorista perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e o veículo acabou capotando.

De acordo com a Polícia Militar, além do motorista, Amauri Ferreira de Aquino, de 50 anos, outras duas pessoas identificadas como Sérgio dos Santos Gericó, 31, e João Evangelista de Lacerda, 40, estavam no caminhão e sofreram apenas escoriações. O carro de passeio, que possui placa de Santaluz, era conduzido por João do Carmo Pereira Vitório, 43.

As vítimas foram socorridas para hospitais de Valente e Santaluz e liberadas logo em seguida.

Informações Noticias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem