No último domingo, 22 de abril de 2018, o Sicoob Coopemar realizou mais uma assembleia em Mairi-BA, onde na oportunidade foi apresentado a prestação de contas do exercício de 2017.

O evento contou com a participação de associados dos municípios de Petrolina, Juazeiro, Miguel Calmon, Serrolândia, Várzea do Poço, São José do Jacuípe e Mairi.

Diversos representantes dos poderes públicos se fizeram presentes, e ressaltaram a importância do Sicoob Coopemar nos municípios em que atuam, evidenciando também, os convênios existentes com a Prefeitura de Sento Sé, Juazeiro, Serrolândia, Miguel Calmon, Várzea do Poço, São José do Jacuípe, além das Câmaras de Vereadores de Jacobina, Mundo Novo, Mairi, São José do Jacuípe, Serrolândia, Várzea do Poço, Miguel Calmon, Juazeiro e Sento Sé.

No âmbito nacional em 2017, o Sicoob tem se destacado no mercado financeiro e passou a ser a quinta maior rede de atendimento no Brasil, proporcionando um melhor acolhimento aos seus mais de 4 milhões de associados; registrou um crescimento de 19% em ativos em relação a 2016; alcançou R$ 18.7 bilhões em patrimônio líquido.

No âmbito estadual o Sicoob BA, conseguiu um feito histórico ao alcançar R$ 1 bilhão de ativos, sendo o maior resultado financeiro já registrado, com crescimento de 52% comparado a 2016.

Assembleia foi realizada no salão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde funcionava o Espaço Nordeste. Durante o almoço no  Espaço Playtime, aconteceu show ao vivo, com Pio (Mairi Monte Alegre), vocalista do Vou Razzante.

























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem