Você encontra favo de mel na GM Motos.

Na Av. Senhor do Bonfim, nº 418, em Mairi.

Contato: (74) 99977-2338.

Chamado de “néctar dos Deuses” pelos gregos antigos, o mel é apreciado por muitas pessoas não só pelos seus benefícios para a saúde, mas também devido ao seu sabor doce. O mel é ainda mais saudável quando consumido diretamente do favo.

Mas afinal, o que é o Mel em Favo?

O mel em favo é um produto natural (armazenado pelas abelhas nos alvéolos operculados de favos construídos recentemente pelas próprias abelhas ou de finas folhas de cera gravada realizadas exclusivamente com cera de abelha e que não contenham criação vendido em favos inteiros ou em secções de favos);

Consumo do favo de mel

Acredita-se que mastigar regularmente um favo de mel durante a época das alergias, ajuda a aliviar os espirros e o lacrimejar dos olhos. Mastigue-o pelo máximo de tempo possível; depois de 30 minutos, os sintomas da alergia podem desaparecer. Comece por fazer uma ou duas semanas antes da Primavera para evitar que os possíveis sintomas.

Enzimas e vitaminas

O mel em favo contém todos os aminoácidos principais e as vitaminas B, C, D e E, além de ser composto por enzimas poderosas e essenciais.

Combate à gordura

Um grande mito sobre o mel é que ele engorda. Na verdade, ele pode ajudar uma pessoa a perder peso, pois tem propriedades que aumentam o metabolismo e combatem a gordura.

Benefícios gerais e energia

Consumidores constatam que consumir o mel em favo, tem um efeito notável sobre o corpo devido às suas propriedades antiflamatórias. Ajuda a desobstruir os vasos sanguíneos, auxilia a digestão e ajuda a proporcionar energia instantaneamente.

Remédios caseiros

O mel tem sido utilizado durante muitos anos para tratar o pé-de-atleta, as dores da artrite, as infecções fúngicas, ressacas, dores de garganta, insónia e age como cura natural em cortes e queimaduras.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem