O Deputado Federal Daniel Almeida, o prefeito Jobope e lideranças locais mantiveram a tradição religiosa nesta Sexta-Feira Santa e subiram o Monte da Santa Cruz, em Mairi.

O ex-vice-prefeito, Aliomar Muritiba, o ex-vice-prefeito, Carneiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Mundinho do Bar, também participaram do ato de fé da Sexta-Feira da Paixão.

Daniel Almeida e o prefeito Jobope, que esteve acompanhado da primeira-dama, Daiane Trabuco, recepcionaram os fiéis durante o percurso até o Monte e também tiveram o seu momento de fé e devoção.

Requalificação estrada

A Prefeitura de Mairi finalizou esta semana a segunda e última etapa do projeto de requalificação do Monte da Santa Cruz. A primeira etapa consistiu na revitalização da estrada que liga a cidade até o Monte. Nesta última fase, a Prefeitura recuperou as escadarias e o corrimão, desde o “pé do monte” até a Capela.

Vergalhões enferrujados e que dão sustento às colunas entorno a capela foram substituídos. Além disso, as escadas e a capela foram pintadas e receberam reparos.

O projeto de requalificação foi pensado com base nas condições físico e ambientais, de modo que a vegetação não fosse comprometida nem prejudicada com as obras.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem