No último domingo, 18 de março de 2018, o grupo Runners Mundo Novo realizou mais uma trilha super especial.

Começou com um grau de dificuldade forte, onde fomos surpreendidos pela beleza da vegetação da serra tivemos diversas paradas no decorrer do percurso para contemplar o horizonte de uma beleza fenomenal.

Entre uma parada e outra, muitas palavras de motivação e superação dos Runners. Chegando no topo da serra, descobrimos um tanque de água barrenta que fez um contraste lindo com a pastagem verde, como mostra as nossas fotos .

Ao chegar no pico da serra montamos uma mesa do café da manhã farta com frutas. Lugar lindo em volta da nossa cidade , com paisagens perfeitas.

O contato com a natureza nos trás leveza no corpo na mente e em nossa alma a companhia e o companheirismo da galera uns com os outros , a superação a dedicação à força de vontade a alegria contagiante, muitas risadas, brincadeiras , conhecimentos e depoimentos pessoais de cada participante.

Nesta trila, o grupo Runners teve o prazer de receber convidados. Convidados esses que não vão ficar de fora de mais nenhuma trilha, sabe porque? Porque é só energia positiva pessoas do bem.

O grupo Runners Mundo Novo está de braços abertos para receber você nessa aventura. Vem com a gente.

Fonte: Runners Mundo Novo.







































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem