Na noite desta sexta-feira, 09 de junho de 2017, centenas de pessoas lotaram a praça Manoel Ribeiro Soares, em Baixa Grande, para curtir o tradicional Forroquial, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

O evento acontece sempre no inicio de junho abrindo assim os festejos juninos no município. No início foram realizados um cortejo cultural pelas ruas da cidade e uma “quadrilha improvisada”, unindo todas as idades. 

A segunda atração da noite foi a banda de Sergipe ‘Skama de Peixe’, composto por quatros irmãos, sendo um homem e três mulheres, que chamou a atenção do público pelo repertório e por ter uma mulher tocando muito bem uma sanfona.

Por último, o público presente prestigiou uma belíssima apresentação da quadrilha junina, Vai, Vai Sai da Frente. 

Na noite deste sábado (10), a festa continua a partir das 19 horas, com apresentação do grupo de idosos do CRAS. Depois acontecerão os shows do grupo Weliton Santos e Banda Expressão Livre.

A festa é realizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com apoio da Prefeitura Municipal de Baixa Grande. Para o Prefeito Heraldo Miranda é de fundamental importância o apoio da administração pública a evento que envolva a cultura e participação da comunidade.

Na próxima quarta-feira (14), a prefeitura iniciará as festas nos povoados, começando pelo Tabuleiro e encerrando no dia 30 no povoado de Viração. 

Clique aqui e confira a programação completa.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe.
































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem