O 1° Campeonato de Futebol Society, no Campo de Bia, ao lado da estrada vicinal que liga Mairi ao povoado de Bonsucesso, teve início no dia 15 de janeiro, com a participação de 08 equipes.

Na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro de 2017, feriado de Carnaval, foram realizados os jogos de ida das semifinais. 

O primeiro jogo, Coqueiro e 100 Compromisso empataram em 1 a 1. Léo Banha fez o gol do 100 Compromisso e Poca marcou para o Coqueiro.

100 Compromisso jogou: Jenilson, Washington, Leo Banha, Vinícius Pitchui, Jonilson, George Ratinho, Bruno Cascão, Mateuzinho e Giva. Técnico: Alex do Correio.

Coqueiro jogou com: Rogério, Marcelo, Galego, Chico, Isaque, Josa, Poca, Nanan e Wagner. Técnico: Almerindo. 
Árbitro: Edilson Dias

No segundo jogo, Lapinha venceu Alfaville pelo placar de 3 a 1. Adriano, Ronaldo e Dailton fizeram os gols da Lapinha. O jogador Dondon marcou para o Alfaville.

Lapinha Jogou com: Igor, Papai, Miguel, Adriano, Tico, Iollan, Ronaldo, Tchutchu,  Dailton, Júnior Cigano e Ningo. Técnico: Rone.

Alfaville jogou com: Mama, Ló Marciano , Dondon, Kaio, Igor, Lucas Sereia, Jorlando, Dengo e Fabrício. Técnico: Nei. 
O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer e também Presidente da Liga Desportiva Mairiense Tchuca Rios acompanhado do vice-presidente da LDM Teobaldo Coelho marcaram presença no evento

Os jogos de volta das semifinais que seriam realizados na tarde do próximo domingo, dia 05 de março, foram adiados para o dia 12. O primeiro jogo acontecerá às 14 horas, entre Lapinha e Alfaville. O segundo jogo será às  15:30, entre 100 Compromisso e Coqueiro. 

Na final, a equipe campeã receberá R$ 1.000,00, sendo 600 em dinheiro e 400 de cerveja. A equipe vice-campeã receberá R$ 400,00, sendo 250 em dinheiro e 150 de cerveja. O Campeonato é organizado por Théo e Gato. 

Da redação do Blog Agmar Rios
Colaboração: Tchuca Rios
Fotos: Celso Rios


Coqueiro
100 Compromisso
Lapinha
Alfaville
Árbitro: Edilson Dias











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem