Três seguranças terceirizados foram baleados no estacionamento do estádio de Pituaçu, em Salvador, na tarde desta segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017.

De acordo com a Central de Polícia, duas vítimas ainda tiveram os corpos incendiados. A terceira vítima chegou a ser socorrida pela Samu, foi levada para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, dois homens armados atiram nas vítimas, que estavam chegando para trabalhar, na passarela de Pituaçu. O crime aconteceu por volta das 17h15.

Os profissionais eram contratados pela Empresa Leal Segurança Patrimonial e faziam a segurança da 'A Melhor Segunda-feira do Mundo', que acontece sempre às segundas-feiras. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.

A assessoria do Harmonia do Samba confirmou que a festa desta noite foi cancelada. No comunicado, a banda lamentou o ocorrido, se solidarizou com as famílias das vítimas e falou sobre os ingressos para o evento. A quinta edição deste ano teria a participação de Xande de Pilares, Ferrugem, Mumuzinho e Dilzinho.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem