Na noite desta quarta-feira, 27 de abril de 2016, o que era pra ser um simples encontro de lideranças da região do distrito de Angico, acabou se tornando num grande evento político local. 

Realizado na Delegacia Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do distrito de Angico, várias lideranças de toda a região compareceram ao chamado do PMDB para expressarem o sentimento de mudança que está presente no semblante de todos os mairienses.
O encontro promovido pelo PMDB teve o objetivo de apresentar a região seus pré-candidatos a vereadores e pré-candidatos a prefeito. Fizeram parte da mesa o vice- prefeito Aliomar Muritiba, o ex-prefeito Antônio Capeta, Os vereadores Luís, Alan e Roque, Sueli Maia e o sr. Epifânio.

Segundo o vereador Luís, "esse encontro mostra que Angico deseja mudança. O abandono com a região e as promessas de campanha que essa gestão fez e não cumpriu está motivando as pessoas a se mobilizarem em pró de um Angico com mais esperanças". Luís ainda agradeceu à presença de todos e saudou o grande número de pessoas que votaram contra na eleição passada e que estava alí para dizer sim ao PMDB.

Para o líder Epifânio, foi grande a satisfação de ver todos os presentes demonstrando alegria e a vontade de mudar os rumos políticos de Mairi.

Segundo o ex-prefeito Antônio Capeta, " O povo de Mairi está consciente que a mudança que o município clama hoje se dará com a união de todos numa busca permanente por políticas públicas que valorizem de fato Mairi e toda a sua gente".

Para o Vereador Roque, "a corrupção hoje entranhada na administração pública local faz com que o município perca a sua capacidade de investimento, acarretando grande prejuízo ao erário público".

Segundo o vereador Alan, "o que está em jogo nesse momento não é apenas um projeto político, mas sim o resgate da auto estima de todos os mairiense que fora arrancada por essa gestão. Mairi hoje é um município que necessita fazer a sua população voltar a sorrir", mencionou o mesmo.

Sob grande aclamação, o vice-prefeito Aliomar Muritiba recebeu as boas vindas de todos os presentes e demonstrou toda a alegria em está presente aos quadros do PMDB. Para ele, "Mairi clama mudança e essa mudança se dará com a união de homens e mulheres na busca por um governo que valorize de fato Mairi e seus filhos, promovendo o desenvolvimento da cultura, do esporte, do emprego, da segurança pública, da educação, da saúde, etc...".

Utilizaram ainda a palavra o ex-vereador Mundinho do Bar e a jovem liderança do PT João Henrique Lili.

O ex-vice-prefeito Jobope, do PT, Gustavo e os vereadores Pororó e Dr. Tadeu não puderam está presentes por questões de trabalho, mas enviaram suas felicitações a todos, galgando a necessidade de união para o retorno do desenvolvimento de Mairi.

Fonte: PMDB de Mairi
























Postagem Anterior Próxima Postagem