Na tarde do último sábado, 05 de dezembro de 2015, foi realizada mais uma reunião, na Associação Comunitária do Minador, Formosa e Região, no município de Mairi.

O presidente da Federação das Associações de Mairi (FEAM), Fernando Pacheco e o vice-presidente, João Filho, marcaram presença.

O senhor Edenor, presidente da associação abriu os trabalhos agradecendo primeiramente a Deus e depois a todos os presentes e informou a pauta que era a Eleição da Diretoria depois passou a palavra para Fernando Pacheco, presidente de FEAM. Que fez seu  pronunciamento, parabenizando Edenor pelo belíssimo trabalho a frente daquela entidade se colocando a disposição para cumprir e fazer cumprir o estatuto da Associação.

Depois passou a palavra para João Filho, que discutiu assuntos de interesse dos moradores. Segundo João Filho, alguns participantes da reunião apontaram as demandas, limpeza da aguada pública da comunidade que se encontra seca, melhoria nas estradas e para que seja analisando a possibilidade de atendimento médico no prédio da associação Ainda segundo ele, os moradores estão reclamando que o atendimento médico é realizado no Angico e muitas vezes eles não conseguem fixas.  

Foi discutido que o abastecimento de água está sendo realizado pela operação carro pipa do Exército, mesmo assim não atende a demanda. João Filho foi designado para coordenar a eleição, que foi um sucesso, sendo eleito o Senhor Gilson para o cargo de presidente.

Fernando Pacheco avisou aos participantes, que na próxima sexta-feira, dia 11, haverá uma entrevista com a advogada Drª Iranei Araujo, para falar de assuntos previdenciários, na Mairi FM, 104,9.

No final da reunião, João Filho realizou sorteio de brindes, ofertado por alguns comerciantes como Ótica Lais, S&S Perfumaria e Variedades, Açougue do Boquila e Açougue Oliveira, Carol Boutique, Casa da Fazenda, Junior CD, GM Motos, Supermercado Comel, Supermercado São João

Os representantes da FEAM juntamente com os senhores Edenor e Gilson, agradeceram a presença de todos e aguardam que as autoridades competentes possam atender estas reivindicações o mais rápido possível.


















Postagem Anterior Próxima Postagem