Segundo Roque Vereador da Luz, a atual administração tem muito dinheiro, nesses quase três anos, já foram arrecadados mais de 120 milhões de reais. O dinheiro da prefeitura não circula na cidade, as empresas de fora levaram do município nesse período mais de 65 milhões de reais, ou seja, valor superior a 50% da receita do município.

O Prefeito Municipal, além de contratar diversas empresas de fora, de prestação de serviços e terceirizadas, adquire em outros municípios, bens de consumo, afetando diretamente o comércio local, que vive seu pior momento na história política de Mairi.

Para Roque, é um escândalo a prefeitura viajar aproximadamente 190 km para adquirir PÃES na cidade de Feira de Santana, uma vez que em nossa cidade possui dezenas de padarias de ótima qualidade. É um absurdo, em apenas um mês, a Secretaria de Educação de Mairi ter comprado 8.700 pães em outro município.

Ainda segundo Roque, mesmo estando o município em situação anormal de emergência por conta da estiagem, a Prefeitura pagou 1.932 refeições e lanches, e adquiriu 534 galões de água mineral, perfazendo um total de 10.680 litros, o que não justifica os alunos da rede municipal não terem água de qualidade nas escolas.

Matéria enviada pelo vereador Roque
Postagem Anterior Próxima Postagem