No último sábado, 21 de novembro de 2015, foi realizado o encontro de policiais militares, formados em 16 de novembro de 1993. A festa de confraternização foi realizada em um sítio, localizado no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana-BA. 

Na oportunidade, Osiel Andrade, natural de Mairi, com os contemporâneos da Turma 93, hoje com 22 anos de relevantes serviços prestados em prol da segurança pública, puderam rever os colegas, já que muitos nos dias atuais trabalham e moram em cidades distantes, no Estado.
Enquanto trocavam experiências e ideias, os integrantes da Turma 93, viram seus familiares desfrutarem das maravilhas de um belíssimo lugar. As crianças se divertiram, enquanto admiravam o mini zoológico, montado no sítio, além de uma refrescante piscina. Não faltou também, uma boa música com som ao vivo.

Ao final do dia, os amigos se despediram, já alegando saudades e reafirmaram o compromisso para que no ano vindouro, possam mais uma vez reunirem-se com o fito de comemorar o 23º ano de atividade policial militar.

Boa sorte e parabéns à todos os integrantes da Turma 93 da Polícia Militar da Bahia.
Da redação, com informações do Blog Fato Concreto
PM Osiel, natural de Mairi
Postagem Anterior Próxima Postagem