A moradora Eritana Rios, comentou na sua página do facebook, que é um absurdo o que está acontecendo no bairro do Coqueiro, em Mairi. Outras pessoas também comentaram na publicação, dizendo que outros pontos da cidade, estão na mesma situação.

"Mais de 07 meses com 04 postes de iluminação pública com as lâmpadas queimadas. Falamos na prefeitura, disse que a responsabilidade é da Coelba, aí procurarmos a Coelba, disseram que é responsabilidade da prefeitura e ainda explicou que pagamos a iluminação pública e eles (Coelba) transferem para a prefeitura. Já falamos com alguns vereadores, mas nada também. Nesse vai e volta já se passaram 07 meses no total escuro, correndo vários riscos”, disse Eritana.

Sharlis Barreto disse que já falou sobre o problema mais de 20 vezes com o senhor Valfredo Sena, responsável pelo setor de iluminação da prefeitura de Mairi, mas nada foi resolvido. 

Gil Alves disse que são vários pontos da cidade nesta situação. “Minha rua aqui no Alto da Boa Vista, escuridão total. E preciso pressionar, porque pagamos taxa de iluminação pública e a atual administração sequer consegue repor lâmpadas queimadas. O setor responsável informa que não tem material. Primeiro é necessário que a Prefeitura compre o material para depois repor as lâmpadas. E não faz sentido esperar meses pela reposição de uma lâmpada quando se paga mensalmente taxa de iluminação pública”, disse Gil.

Gil Alves ainda disse: Eu acho que deveríamos entrar com uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA para derrubar a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Se não há retorno sequer com reposição de lâmpadas, qual o sentido desta cobrança???

Cassio L. de Souza, disse que não é só o bairro do Coqueiro que está nessa escuridão. “Vários bairros se encontram assim, no Alto da Boa vista, aqui na Apolônio de Tood há mais de ano que está assim”, disse Cassio.

O Blog Agmar Rios entrou em contato com o setor responsável para saber o motivo da demora, informaram que o material estará chegando nesta quarta-feira, 02 de setembro de 215, que assim que chegar, o problema será resolvido.

1 Comentários

Anônimo disse…
Antes do São João foi solicitado ao Sr. Walfrefo a troca de uma lâmpada queimada no Alto da Boa Vista, esquina onde há pouco tempo atrás um veículo derrubou um poste, e o mesmo informou que até o S . João trocaria.Até hoje
( 02.09) nada foi trocado . CADÊ O DINHEIRO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA ???que a COELBA nos cobra todos os meses na conta de energia e repassa para a Prefeitura para que seja feita essa manutenção !!!????
Postagem Anterior Próxima Postagem