Nesta quinta-feira, 27 de agosto de 2015, o Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, o vereador Rogério Coelho, visitou as regiões de Capim Branco, Esperança e o povoado de Lagoa das Pedras, município de Mairi.

O Vereador Rogério foi juntamente com o vice-presidente da FEAM, João Filho e a equipe de iluminação da Prefeitura de Mairi, os senhores Adelmo e Bisqui. 

Na oportunidade, Rogério ouviu os moradores e lideranças locais, em tempo fez reposições de lâmpadas nas referidas comunidades. Essa foi uma reivindicação dos moradores em reunião anterior com a FEAM e o Presidente da Associação de Capim Branco, o Sr Jaime, quando o presidente se comprometeu realizar esse trabalho.

 O Vereador Rogério reencontrou o seu amigo e grande liderança, Sr. Antero Evangelista, o qual tem um grande carinho. "Esse trabalho é gratificante, porque as pessoas ficam alegres e lhe recebem com sorrisos, porque querem está perto de seus representantes para fazer suas reivindicações. Esse é o nosso papel como vereador e presidente da Câmara, em andar por todo o município", disse Rogério.
João Filho, um morador, o vereador Rogério e Bisqui
Satisfação do Sr. João em receber o vereador Rogério coelho em sua casa.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem