Rogério e Ondumar Junior
O presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, vereador Rogério Coelho, recebeu a visita de Ondumar Junior, pré-candidato a prefeito do município de Luiz Eduardo Magalhães.

Ondumar Júnior começou a se interessar por política ainda na infância, quando acompanhava os passos do pai Ondumar Ferreira Borges, um empreendedor que deixou o conforto de um negócio bem estabelecido para lutar em prol dos mais necessitados.

Vereador por dois mandatos, Ondumar Ferreira Borges, conhecido como Ondumar Marabá, se destacou pela independência e pelo apoio irrestrito a projetos de interesse coletivo. 

A popularidade o credenciou a disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2014. A campanha mobilizou a cidade, que se via esperançosa em qualificar sua representação política no Estado.

Entretanto, Ondumar Marabá faleceu junto com a mulher, Miriam Borges, num acidente de automóvel na BR 349, entre Correntina (BA) e a divisa com Goiás, em 25 de setembro daquele ano, a 11 dias das eleições. 

Incentivado pela comunidade e pela família, Ondumar Júnior - mesmo abalado pela perda - resolveu assumir a candidatura e defender o legado do pai nas urnas. Apesar das circunstâncias completamente desfavoráveis, teve 22.667 votos, dos quais 16,5 mil foram computados dentro do município de Luís Eduardo Magalhães.

1 Comentários

Rogério Leite disse…
A politica já começou , e muitos já estão se antecipando.
Postagem Anterior Próxima Postagem