O vereador Rogério Coelho, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi, esteve manhã de sexta-feira, 31 de Julho de 2015, na reunião mensal da Federação das Associações de Mairi (FEAM), que tem a frente da entidade o Sr. Fernando Pacheco. 

O vereador Rogério ouviu as demandas das associações de diversas localidades do município, discutiu sobre como ajudar a população principalmente da zona rural. 

Rogério parabenizou a Secretaria de Agricultura na pessoa da Senhora Ivaneide, por ter conseguido recurso junto ao Consórcio da Bacia do Jacuípe, que vem implantado diversas tecnologias em combate a estiagem, mas criticou a Secretaria de Agricultura pelo motivo de não está buscando parceria com a FEAM. 
O vereador Rogério ainda lembrou dos bons momentos em que viveu essa entidade no mandato do ex-prefeito Ramon Gonzalez. "Dai a César o que é de César. Pois, só através desta entidade poderemos fortalecer o associativismo em nosso município, temos que ter um mandato participativo, onde as decisões tem que ser ouvida a comunidade . Somos empregado do povo, temos que ir em cada comunidade ouvir suas demandadas, não tomar decisões sozinhos", disse Rogério.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem