A Associação Krack Só De Futebol estará fundando uma filial na cidade de Mairi-BA, com o objetivo de atender cerca de 50 crianças dos bairros da cidade.

Milson Caravalho, fundador, professor e presidente da entidade, em Pederneiras-SP, já está em Mairi e já realizou treinamento com os garotos na tarde deste sábado, 27 de junho de 2015.
Milson Carvalho, conhecido como Milson Baiano, é natural de Mairi. Ele disse que esse projeto é para crianças, principalmente as que moram em periferia, onde o acesso as drogas é fácil, por este motivo que o nome chama-se, Krack Só De Futebol. 

Milson se dedica bastante a este projeto. Ele falou que a maior recompensa é saber que seu trabalho vem rendendo bons frutos na vida de cada garoto que passou pelo projeto, por isso, ele continua com essa batalha incansável contra as drogas. 

Milson disse que o projeto não vai custar nada para o município. Como trata-se de uma filial, os materiais sairão da Matriz. Para a filial ser fundada em Mairi, só precisa da aprovação do projeto na Câmara Municipal de Vereadores. "Depois do projeto aprovado, só preciso da mão de obra voluntária de amigos que queiram ajudar as crianças de nossa cidade”, disse Milson.


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem