No último sábado, 25 de abril de 2015, o deputado Pedro Tavares esteve presente no município de Mairi, aonde, na oportunidade conversou com algumas lideranças política locais, exponenciando a situação política estadual, ouvindo algumas reivindicações e colocando as perspectivas para o pleito eleitoral do ano que vem.

Na churrascaria  do ex-vereador Mundinho, o deputado conversou com os vereadores Alan, Luís do Angico e Roque, além de outras lideranças presentes. Defendeu o seu ponto de vista a respeito da reforma eleitoral e, perante os líderes da comunidade do Bonsucesso, Eduardo, Luís e Fabinho se comprometeu a emendar o orçamento do Estado para tentar  agraciar aquela comunidade com uma quadra poliesportiva.
Pedro também agradeceu a votação que teve em nosso município, mandando um forte abraço a todos os mairienses e, se comprometendo ainda mais com o progresso de Mairi. Prometeu voltar em breve para uma reunião mais ampla, ao mesmo tempo em que visitaria as comunidades do Angico e Bonsucesso.

Como conhecedor dos problemas de Mairi, mencionou que tem cobrado incessantemente ao governo do estado a água doce e a resolução da vergonhosa cratera da avenida ACM que não para de crescer.

Por último, se mostrou preocupado com o revés socioeconômico que nossa cidade passa. Para ele, "Mairi está sendo muito mal administrada. A atual gestão não proporciona o desenvolvimento do comércio local, atrasa salários e não cria condições para nossa cidade voltar a se desenvolver como antes".

Matéria enviada pelo vereador Alan

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem