A população de Mairi está indignada com a situação atual do mercado municipal. Desde agosto de 2014 que a prefeitura inviabilizou os feirantes de atuarem no mesmo com a justificativa de readequação da área.

Foi aquela festa, reclama uma feirante, "véspera de eleição de deputado, os funcionários e o prefeito colocando os tapumes, servidores retirando a cobertura metálica... Parecia que a obra iria avançar muito.

Uma outra feirante reclama que de lá pra cá a situação é caótica, "esgoto a céu aberto por dias, falta de organização, banheiros terríveis"...O poder público, mesmo já tendo recebido parte do recurso para a execução da obra, encontra-se anestesiado, menciona o Vereador Alan.

É calamitosa a situação que os feirantes e a população de Mairi está passando. Essa gestão esqueceu o seu real papel de fomentadora do desenvolvimento local. Além de só comprar fora de Mairi ainda contribui para que aqueles que ainda tentam se manter aqui passem por dificuldades e humilhações.
Em contato com a Conder, nos fora informado que todos os Órgão de controle do Estado estarão notificando a Prefeitura de Mairi para reiniciar a obra, uma vez que o governo da Bahia já depositou, cerca de 30% do valor total da mesma.

Matéria enviada pelo vereador Alan

2 Comentários

Rogério Leite disse…
Bom dia à todos,

Temos que buscar respostas mas concretas com nossos representantes vereadores , e nos apresentar às cláusulas do contrato e sabermos o conteúdo , pois temos esse direito com base no Art. 5º , Inciso XIV da Constituição Federal , mas ressalvo que necessitamos da participação do povo , mas algo , é certo , essa obra inicia-se antes de Outubro de 2016.

Aguardo participação de todos , e não trata-se de questão partidária e sim de informações aos vossos eleitores , senhores políticos.

Rogério Leite.
Rogério Leite disse…
Alan,

Parabéns pela iniciativa, precisamos ficar focados para este e muitos outros assuntos.

Rogério Leite.
Postagem Anterior Próxima Postagem