A deputada Neusa Cadore esteve hoje, 25 de fevereiro, em Feira de Santana, na entrega de 920 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida. O evento contou como a presença da presidenta Dilma Rousseff e do governador Rui Costa, além de secretários de estado, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas regiões da Bahia.
Neusa destacou a presença da força política da Bacia do Jacuípe e da Região de Feira de Santana no evento. Estavam representados os municípios de Mairi, Gavião, Nova Fátima, Pintadas, Ipirá, Quixabeira, Baixa Grande, Pé de Serra e Coração de Maria. “É muito bom vir a Feira de Santana e encontrar as nossas lideranças em um evento tão importante como este. O sorriso no rosto das pessoas que receberam as casas nos anima a continuarmos com os programas sociais”, avaliou a deputada Neusa.

Os Condomínios Solar da Princesa 3 e 4 vão beneficiar mais de 3.600 pessoas e contam com 14 unidades adaptadas para deficientes. As casas são compostas de 2 quartos, sala, cozinha, área de circulação e serviço. O investimento foi de 50 milhões de reais.

Com a família reunida na porta da casa nova, dona Avanir aguardava o momento de entrar na residência. Mãe de duas filhas e avó de 6 netos, ela conta que pagava R$ 250,00 reais de aluguel, além do consumo de água e energia. Ao receber a casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, as mesmas despesas ficarão em torno de R$ 75,00.

Em Feira de Santana, desde 2010, já foram entregues 10 mil residências. Na Bahia, 186 mil moradias foram contratadas e 97 mil entregues, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida. Em todos os programas de habitação existentes, o estado já contratou 261 mil unidades habitacionais. Desse total, 148 mil já foram entregues.

Ascom Neusa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem